terça-feira, 19 de maio de 2009

Globo

Agora que eu tô morando no Rio, durante a semana eu e o Breno nos falmos pelo skipe. Como a Hellen me contou que ele estava doido querendo um "lobo", que a muito custo ela descobriu se tratar de um globo terrestre, eu descolei um aqui e disse para ele que ia levar de presente. Então ele pediu para ver pelo skipe. Eu então peguei o globo e mostrei para ele. O breno então veio correndo para a tela do computador, encostou a cara e gritou:
"Joga ele aí pra mim, papai. Joga!"

2 comentários:

  1. Oi Hellen, aqui é Luiza, tudo bem? Estou fechando meu livro de frases e gostaria de pegar algumas do Breno novas... Tem tempo que não passeava por aqui e as frases dele são ótimas! POSSO?

    ResponderExcluir
  2. aaaaahhhhhh, tinha um tempao que eu nao lia o blog! muito bom, muito bom! O vaco, hahahaha

    ResponderExcluir